domingo, 3 de março de 2013

Novo batom colortrend AVON - Rosa encanto

sim, comprei mas um batom rosa, desnecessário pra quem tem tantos batons nesse tom feito eu mas tinha que testar pra você sz, por isso que é bom ter blog a gente compra as coisas que não precisamos com a desculpa de ter que resenhar pra vocês õ/ haha.  Sim é da avon, e sim a maioria das minhas maquiagens é da marca, tá bom eu acho que vocês já repararam isso.




A avon concordou que tava faltando um rosinha apagado na linha né gente, esse é mais puxado pro violeta (cor que por sinal estou amando),  bem bonito e cremoso na medida certa, beem menos cremoso que o 
Rosa chiclete por exemplo,é aveludado,  adorei. 
Na amostrinha acima a cor ficou bem real, é um rosa delicado pra pessoas delicadas u-u mentira, é pra todo mundo. 
O preço é o mesmo de sempre e o cheiro também, não passei muito tempo com ele na boca, mas durou por 2/3 horas sem desaparecer dos lábios,  milaaaaagre \õ/

É isso gente, quem se anima pra comprar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)