terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Duo Blush Avon, Coleção A lenda da Sereia

Eu acho que boa parte das meninas que usam e gostam pelo menos um pouco de maquiagem usam blush,Algumas amam e comigo não é diferente, sou "viciada" nessas fofurinhas. Esses dias chegou aqui a encomenda que fiz no folheto da avon, e quando vi que meu esperado blush tinha chegado "quase" pulei de alegria, até porque o "dito cujo" é muuuito pequeno,  parece mas um iluminador do que um blush, mas mesmo assim gostei muito, o preço foi ótimo.  Olha as fotos..



Nas fotos acima da pra perceber que esse blush tem muuuitos brilhinhos, então estou usando mas como iluminador.  O efeito fica maravilhoso! 

 Na embalagem :

Coisa pequena, e lindaa :)


É um duo com as cores Rosado/Bronze que juntas fazem um efeito iluminado bronzeado!

O que achei:

Preço: 10/10  R$12,99
Quantidade: 7/10  isso deixou muito a desejar, 3,2 g
Qualidade: 9/10 Poderia ser mas pigmentado.
Compraria novamente: Sim, serviu bastante como iluminador!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)