quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sabonete de Limpeza profunda Natura Faces

Quem não gosta de acordar e sentir a pele limpa e com espinhas e cravos menos visíveis? É uma sensação que poucos produtos oferecem, e tive a sorte de encontrar um produto que deixa minha pele Limpa e ainda trata a Acne (coisa que me incomoda a muito tempo). É o sabonete de limpeza profunda da Natura. Minha irmã tinha comprado um só que quem usou foi eu rsrs, mas acabou então comprei outro. Uma pequena quantidade já é suficiente para todo o rosto.
 
Esse Produto com certeza o melhor achado de 2011, e que sem dúvidas vai estar na minha penteadeira em 2012.
Ele faz muuuita espuma.


Como os outros produtos ele também tem pontos negativos.
* A embalagem é muuito grande, mas isso não chega a ser um problema até porque vem muuuito produto 130ml.
* É muito difícil de abrir, parece que é lacrado sabe, faz um barulho na hora que a gente abre. 
* Eu uso de noite e no banho  e reparei que ele deixa a minha pele seca, intão tenho que usar algum hidratante depois.

O preço não é dos melhores, mas se compraria de novo? SIIIM
Não lembro muito bem do preço mas não passou dos   R$20,00 

 Alguém aqui já usou? Gostaram do resultado?
  
           Beijos


4 comentários:

  1. Olá! Comprei o sabonete e o adstringente vou testar essa semana, os preços estavam ótimos na campanha passada. Se gostar vou comprar os hidratantes dia e noite da mesma linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os produtos dessa linha são super bons, Amei sua visitinha volte sempre viu. Beijos

      Excluir
    2. e verdade assim vc ganha mais comentarios vc nao aguenta a verdade

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)