sábado, 30 de junho de 2012

Comprinhas recente

Oi gente, tava morrendo de saudade do blog,das resenhas...  E mas uma vez a culpa não é minha haha, minha câmera não passava as fotos pro computador de jeito NENHUM gente, passei esses 12 dias longe do blog, e to CHEIA DE NOVIDADES. Esperem muuuuitas resenhas.
Toda vez que minha mãe viaja para o Recife me trás coisas novas, e esse mês ela foi duas vezes,  nem gosto né?  rs.
Além desses mimos que minha mãe comprou, fiz a festa na AVON, pra quem não sabe (acho que nunca contei aqui) Eu sou revendedora avon, faz um tempo já, como sou menor de idade está no nome da minha mãe mas sou eu quem revende :), e é por isso que compro e tenho tanta coisa da marca. Quando vi as novas embalagens da ColorTrend tive um pequeno surto, e comprei várias coisinhas.





























Tem outras várias coisas que não saiu na foto, culpa minha que sou tão esquecida.
Posso adiantar que GOSTEI DE TUDO.  E o primeiro produto que vai aparecer aqui é o Lápis Azul.


Beijo Grande.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)