segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em busca dos cachos perfeitos / Inspiração: Tais Araújo

Amores, depois de dias sem postar estou de volta. Minha câmera mas umas vez deu galho e as fotos com celular não ficam boas :/ .
Essa semana vou mostrar pra vocês fotos que podem servir de inspiração de famosas que usam, abusam e assumem seus belos cachos. E pra começar, nada melhor que a bela Tais Araújo não é mesmo?

Tais Araújo 

Só eu acho ela maravilhosa? E esse cabelo? #Arrasantedefine.Ah, de vez em quando a gente vê a atriz com as madeixas mega lisas né?  A tais está sempre mudando, vê só:


Longo Cacheado: 

                      
  
Acho que de todos esse foi o meu favorito, lindo comprido e mega cacheado, com mechas ms claras, ficou perfeito, se eu pudesse mudar meu cabelo agora com certeza ficaria desse jeito. #Caraderyca


Black total



Cabelo mega preto, lindo também, amei.


Super curtinho:

                                    

NÃO GOSTEI, não combinou com ela.. não sei porque mas prefiro ela com cabelos longos ou na altura dos ombros. Desse não gostei #fail.

E agora o atual:

                        

Esse está bem bonito na altura dos ombros, gostei. Ah, ela está simplesmente divina na nova novela Cheias De Charme né? ee que corpo é esse amiga? #ensinacomofaz.


Agora uma imagem forte. :o



Tá bom não amiga. 



É isso amores, beijos e até mas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)