sábado, 30 de junho de 2012

Resenha: Lápis delineador Azul AVON

Oi amores, cá estou eu para mostrar a vocês meu novo queridinho, o lápis de olho Azul da ColorTrend. Sou uma pequena viciada em lápis colorido, e esse conquistou meu coração, quer dizer.. meu olho.

 Primeira coisa que me impressionou foi a cor a segunda a pigmentação.
A cor dele é um azul  perfeito super lindo mesmo, amei e vou usar muuuito.
É aquele tipo que quando você esta só com sombras neutras e coloca ele na linha d'água dá um toque super especial na maquiagem.


























A duração também é muito boa, dura unas 4-5 horinhas, perde um pouco de cor mas continua lá. Puro amor!!

                                                               Nota :

Quem ai já usou esse lápis?  Beijos              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)