domingo, 23 de setembro de 2012

Testei: Linha MorOCCan Argan Oil / Nutrição completa / Avon Advance Techniques.

Oi amores.


Como muitas meninas eu também sinto uma preguicinha pra cuidar dos cabelos, isso é bem errado.. eu sei, mas não é sempre que tô com coragem pra fazer uma hidratação semanal ou alguma coisa diferente nos fios.
Fiquei bem empolgada quando vi esse lançamento da avon e corri logo pra comprar e testar.
Usei umas 4 vezes e vim mostrar o que achei da linha pra vocês.

Acabou de ser lançada a máscara também, mas eu não fiquei muito empolgada não..






























Como vocês podem ver o shampoo é sem sal e a marca diz que a linha é de nutrição completa. Ele é perolado e hidrata mas que limpa. Fora que é super cheiroso, não só o shampoo como os outros produtos. Ele faz muita espuma e só uma quantidade pequena já é o suficiente, como tenho o cabelo bem grande e volumoso acabo aplicando sempre mas, sou exagerada.






















































O condicionador foi uma surpresa pois ele não é tão grossinho, ele é bem "emoliente". Gostei muito da hidratação, do cheirinho e da consistência.




























O reparador de pontas é bem legal também, como vocês já sabem eu uso aquele verdinho da marca e achei esse bem diferente do outro.
Ele é mas leve e não pesa nos fios, além de deixar um cheirinho bom e um brilho natural. Ainda assim prefiro o outro por controlar mas o volume.

Os produtos não são muito caros, bem acessíveis até.
Compraria novamente? Apenas o condicionador.

Resumindo: Amei a linha, não são os melhores produtos que já usei mas são bem legais e ajudam sim a cuidar dos fios, principalmente no quesito hidratação.


É isso meninas, vocês já usaram essa linha? conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Beijos e até mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)