sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Unhas da semana / Achados de esmaltes e blá blá blá.

Oi amores, sei que estou pra lá de sumida aqui do blog mas é que agora comecei a trabalhar e está sendo uma correria.
Nem fiz o favoritos de agosto, batom da semana.. e muito menos o Esmalte da semana.

Está dando a louca dos esmaltes em mim e to comprando vários.
Só nesse post vou mostrar 4 lindos.



























Gente, minha unha tá um cotoquinho deu até vergonha de postar aqui, mas fazer oque né?

Tirei foto também da esmaltação que a rosa fez nela.


























Dá até uma invejinha da unha dela, porque né.. lavar louças e roupas todos os dias e ter unhas fortes e grandes não é pra qualquer uma.
Achei a esmaltação dela bem melhor que a minha.
Ela se controlou e só usou dois esmaltes, o Rosa pirei e o Azul perfil.

Na minhas unhas usei.




























Em ordem: Bella chick As mina pira!, azul perfil/rosa pirei.  Ludurana Duochrome Violet-blue e por ultimo: Verona Glitter Multicolor.

Foi quase um sacrifício achar esmalte flocado aqui na minha cidade e quando finalmente encontrei esses fiquei super mega feliz, depois encontrei o Duochrome da ludurana e tô adorando a cor linda dele,  esmaltes da Verona não são difíceis de encontrar por aqui, esse tem brilhos mas é bem discreto.
Sim, usei todos nesse dia. Primeiro passei o Duochrome, depois passei uma camada de brilho e quando secou apliquei os dois esmaltes flocados.  AMEI esse azul gente, é muito perfeito. Mas a duração dos quatro juntos não foi nada espetacular, nenhum esmalte costuma durar uma semana nas minhas unhas, esses só passou 2 dias, não fiquei muito chateada com isso porque não costumo ficar muito tempo com a mesma cor de esmalte, dá nervoso kkk. Bom, esse foi realmente um achado... semana que vem (se eu lembrar) posto aqui os outros dois que comprei, são tão lindos como esses.

E pra finalizar o post, uma foto do novo inquilino aqui de casa, NIIICK






 Bom, ele não estava muito animado pra uma sessão de fotos hahaha, não é fooofo gente? <3 <3, Sempre tive gatos, nunca cachorros. Amo esses bichanos <3  Ele está aqui desde o dia 16 de agosto.

Eu também ia mostrar nesse post as makes que usei durante essa semana mas as fotos ficaram terrivelmente feias.. sempre colocando a culpa na câmera né? Falando em fotos uso a Câmera Kodak EasyShare C180 e as fotos não ficam muito boas não, faz dois anos que tenho e não sei gravar videos nela :S, mas ano que vem vou comprar uma proficional e com certeza o blog vai ficar mas acelerado e com videos  :).

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da Unhas da Semana e do meu novo gatinho.
Beijos e até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)