terça-feira, 4 de setembro de 2012

Batom Natura Faces cor Boca Rock / Meus batons Nude

Oi meninas, desculpem o atraso nos posts.
Comprei esse batom da Natura Faces não faz muito tempo, na verdade fiquei tentada com a embalagem  liiiinda da coleção, quem não ama embalagem fofinha?



























Lindo né? amei.
Comprei a cor Boca Rock por ser Nude, eu amo batom nude e queria essa cor por ser mas apagada.
Ainda estou me acostumando, fiquei um fantasminha.
Paguei em torno de R$8,00 no lindinho e achei super BBB.



Ele não dura tanto nos lábios, como é muito clarinho perde cor e fica só um brilho leve nos lábios. Na foto não dá pra perceber mas ele tem uma certa cintilancia, não tenho problemas com batons assim.
Ele NÃO DÁ SEDE, não amarga tanto e o cheiro dele é como os outros da marca, muito cheiroso.

Fiz uma comparação com os outros batons  Nude/Boca que tenho:



Em ordem: Boca Rock / 301 Archy /  Nude Matte Avon /  12A Luisance / Caramelo, natura faces (Ed. especial)





























Nenhum chegou perto do Boca Rock, ele é a versão muuuuito clara do 12A da Luisance, meu preferido da turma.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Beijos e até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)