quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha: Chess Blush cor Malva AVON

Oi leitoras lindas, tudo certo? to aqui de novo com mas uma resenha pra vocês..
Sabe aquele produto que você já fica apaixonada assim de cara? o produto é esse blush meninas, peense em um blush de embalagem perfeita e combinação de cores maravilhosa. Na hora que vi o bendito na revista pensei: TEM que ser meu e foi.. haha.
Comprei na cor malva e amei, tem também na cor iluminador que deve ser só um iluminador mesmo :).

Fiquei encantada com a maneira que eles pensaram e criaram o produto, tudo lindinho e super jovem do jeito que a gente gosta, a embalagem é uma coisa linda de viver de plástico bem resistente e ainda tem um super mega espelho atrás, quando vi fiquei tipo: *O* vou morrer.

Entre esse e o pêssego também da avon eu prefiro o pêssego pela cor do produto mesmo mas pela embalagem é MIL VEZES ESSE.

Ele não dura tanto no rosto mas passa umas horinhas legal..
Paguei em torno de 30 reais e corram pra comprar porque ele já vai sair de linha *O*.
É caro eu sei, mas eu não podia deixar de comprar uma coisa tão fofa e prática né gente? Ah, vem um pincel bem pequeno e nada útil daqueles que a gente nem usa sabe?


Agora chega de bla bla bla e vamos as fotos..




8,8g de produto é tipo: Bochechas rosadas pra sempre <3, super vale o preço.



Cor liiinda <3


É isso meninas espero que tenham gostado do post, beeeeeeeeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)