quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Resenha: Lápis Mega Impact AVON, o lápis mas preto do mundo sz

Oi meninas, lembram que no vídeo de comprinhas fashion eu disse pra vocês que tinha comprado o lápis Mega impact da avon só que tinha perdido? eu achei para a minha alegria o/ o/
Nunca vi um lápis mas preto que esse, é perfeito.. macio e SUPER pigmentado, mas quando eu falo SUPER é porque o bixo é bom de verdade.
Sempre fui fã de lápis preto, passei um tempo usando lápis branco pra ficar com um olhão rsrs mas logo voltei a usar o meu querido preto.
Já comprei esse pensando mil maravilhas e ele não me decepcionou em NADA, aprovadíssimo.
Paguei em torno de 13 ou 14 reais e achei o preço legal, o problema é que ele não dura, em duas semanas de uso o meu já está bem pequeno.. ele precisa ser apontado sempre já que é super macio e a ponta acaba rápido :/ :/  Já estou cobiçando o bege e o azul o/ o/

Olha só o estado do coitado:


Isso só foi uma simples passadinha gente, nem fiz força 'o'
É isso lindonas, beeeijos e até mais..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)