sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Resenha: Natura CHRONOS Hydra , tonalizante hidratante.

Oi leitoras lindaaaaaaas, tudo certo?
Hoje vim falar do meu BB cream da natura, ele não é rotulado de BB cream mas sim de tonalizante. mas veja bem: ele tem cor, ele hidrata, ele protege, ele tem mil funções.. pra mim ele é um BB sim u-u.
Eu to usando muuuuuito esse produto gente, muito mesmo virou super favorito :).
Ele é da Natura CHRONOS e não foi muito barato, me custou 30 realezas,mas valeu a pena né.. to adorando.
Ele da umas disfarçada nas imperfeições mas não tem muita cobertura, ele hidrata muuuito e dura na pele, é super fácil de passar e não mancha sabe? perfeito, o meu é na cor Areia.
Ah ele tem 30 ml









É isso meninas, beeeijos e até mas <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)