domingo, 8 de janeiro de 2012

Blush Compacto Intense, O boticário.

Oi meninas! Hoje vou mostrar pra vocês o ultimo item que veio na caixinha que ganhei de amigo secreto. É o Blush Intese do Boticário que pra quem é mas moreninha feito eu ele pode servir como iluminador. O meu é na cor #2 mas acho que ficaria melhor na cor #3 por ser mas escuro. Foi muito difícil tirar uma foto que mostrasse realmente a cor do blush, então fiz vários  swatch pra vocês.

Blush Intense cor #2


Se o blush fosse um pouco mas escuro e menos "acetinado" acho que ficaria melhor na minha pele. 
O blush em si é ótimo, a textura é beeem fininha então ajuda na aplicação e adere melhor à pele. Esse aplicador que vem é outra coisa que não gostei muito, as cerdas "naturais" pega muuuuito produto e se não tiver cuidado você vai ficar com a bochecha toda rosa rsrs. 

Amostrinhas na pele .. 
 

Reparei que o blush "mancha" um pouco, então tem que ter cuidado redobrado na hora da aplicação. 

Fotos com e sem flash 


A cor é tão clarinha que quase não aparece no meu rosto!

Swatch 

Até no meu braço a cor ficou clara, e olha que eu coloquei MUITO produto viu.


Vou até dar uma nota: 5/10
O que eu achei: O blush é muuuito clarinho então fica melhor em meninas que tem a pele mas clara que a minha.
Então se fosse pra comprar eu comprava o blush de efeito matte da mesma linha!
Preço: 25,90 Achei um pouco caro pela pigmentação (ou falta dela)
Esse e outros produtos da marca você pode encontrar no site AQUI


Alguém já usou esse blush? Gostou? 

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)