quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lenços removedores de esmalte FENZZA

Oi meninas, Sempre vi alguns blogs falarem sobre os famosos "Lenços removedores de esmalte", e fiquei super curiosa pra testar também, então comprei a um tempo o removedor de esmalte da FENZZA e me apaixonei, vou mostrar ele pra vocês agora.


Minhas primeiras impressões sobre o produto não foi as melhores, por causa do cheiro (Fragrância de morango), e a finurinha dos lenços, mas depois me acostumei e só uso eles. Tipo esqueci a acetona rsrs. 


Outra coisa que me incomodou foi por ser muuuito oleoso sabe! mas depois esse óleo desaparece uffa!! 

Contém 30 lenços tipo já usei quase todos, Ah, não resseca as unhas, pelo menos as minhas não ressecaram.


Da pra ver na foto acima a finura dos lenços, transparente mesmo. Mas isso não significa que temos que gastar uns 3 lenços nas 2 mãos, nada disso! Um lencinho só já é o suficiente pras 2 mãos com esmalte cremoso, e dois lenços para esmaltes com glitter, pelo menos comigo foi assim :)!



Nota: 9/10
Compraria novamente? SIIIIM recomendo muito
Preço: Paguei uns  R$2,00 no produto


Beijooooos meninas, e até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)