quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Delineador&Delineados



Acho que vocês já estão cansadas de ver posts sobre delineador ou delineados em outros blogs né? Mas não é nossa culpa, eu particularmente AMO delineador.. seja preto ou colorido, de uns tempos pra cá estou usando praticamente todos os dias, Claro as vezes dá até uma preguicinha, mas quando a gente já tem a prática fica fácil fácil de fazer.
Delineador é uma coisa que está na minha vida a meses, mas já considero um produto essencial na minha necessaire. 

Pesquisei e separei váaaaaaaarias fotos pra vocês se inspirarem nessa tendencia!!


Delineados beeem fininhos, são uma graça *--*
e claro por serem mas rentes aos cílios exigem mas prática também..




Delineado colorido #TodasAma
Seja só um puxadinho, ou o olho delineado por completo, os delineadores coloridos estão fazendo muito sucesso.





Delineado expressivo (Ou groso)  tipo Amy Winehouse..
Confesso que precisa ter muita coragem e estilo pra sair com um delineado desses..

       

Delineado na Amy


Esse delineado é mas retrô e várias famosas adotaram o modelo.





Tem até o modelo mas fininho e alongado..



As famosas AMAM..
Seja colorido, preto, gatinho, expressivo.. As famosas usam e abusam do delineado.


                   








Pronto meninas, essas foram as inspirações que separei pra vocês.. 
Arrasem no delineadoo!!


    Beijoos

Um comentário:

  1. adorei todos os tipos de delineador!
    me inspirou, porque eu só uso do mesmo jeito.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)