sábado, 7 de janeiro de 2012

Metas para 2012!


Oi meninas, o post ta meio atrasado até porque muita gente faz a listinha de metas perto do fim de ano, mas só deu pra postar a minha aqui hoje. Não, na minha listinha não tem SÓ coisas relacionadas à beleza, e sim tudo o que eu quero conquistar em 2012. Vamos lá

1° Não esquecer de por o protetor solar, mesmo que não esteja na praia (Sei que é feio mas tenho muita preguiça de passar rsrs) 

2° Me dedicar ao MÁXIMO ao blog, fazer pelo menos 2 posts por dia e deixar vocês sempre bem informadas

3° Gastar menos e Polpar mas. (Esses dias tenho gastado toda minha mesada com makes e afins) 

4° Juntar uma grana e preferir comprar maquiagens mas caras mas que durem mas e valam mas a pena.

5° Comprar pela internet (Perco de comprar muuuita maquiagem barata por medo de comprar pela internet, ¬¬)

6° Não comer muito doce. (Todo ano faço essa mesma meta e não consigo cumprir, mas esse ano vou me esforçar até porque muito açúcar no sangue pode pode causar diabete. 

7° Comer mas frutas e fazer exercícios diariamente.

8° AJUDAR mas as pessoas necessitadas, doando brinquedos, e etc. (Todo ano minha família faz isso)

9° Me esforçar e começar o ano mandando bem em matemática.

10° Beber muuuita água (Esqueço muito de beber liquido)

11° Cumprir todas as metas acima. 

Quero saber as metas de vocês também.

 Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)