sábado, 4 de fevereiro de 2012

O boticário, Fashion Collection

Oi amorecas, cá estou eu de novo.. Pra avisar e mostrar pra vocês o lançamento da Boticário, a coleção Fashion, fiquei louuuca pelas novidades.. vê só:

A coleção é inspirada na moda (por isso o nome né).



*Máscara para Cílios (Rímel) nas Cores, Preto e Roxo por R$49,99
*Delineador em Gel (tem pincel incluso na tampa) 32,99

Fiquei loooouca pelo delineador em gel.. não tenho nenhum e esses parecem ser óteeemos, #euquero.








*Duo de Sombras   R$49,99
*Quarteto de Sombras  R$59,99

As cores são lindérrimas adorei.



*Cílios Postiços (com cola inclusa) R$19,99
*Curvex para Cílios  R$25,99





*Creme Iluminador Facial R$57,99
*Blush Stick R$59,99

Adorei essa ideia do Creme iluminador, e o blush lindo de viver!


*Blushes (3 cores lindas e diferentes) #jápodegritar?  R$52,99


*Batom R$28,99


*Brilho labial verniz: R$ 31,99
*Brilho labial light: R$ 33,99




*Esmalte R$9,99
 Cores: London Night Blue, NY Tech Brown, Milan Style Nude, SP Urban Gray, Paris Petit Rose e Tokyo Oriental Blue.






*Kit Cutelaria: R$ 34,90 (estojinho charmoso esse em? adorei)




É isso meninas, vááárias novidades da botica para nós consumidoras. 
Mas queria falar que mesmo adorando as novidades achei os preços de algumas coisas carinhas de mas. 


Ahhh, os produtos vão chegar às lojas a partir do dia 20 de Fevereiro ok?

Beijooos meninas, e até mas!

2 comentários:

  1. Já me interessei pela coleção make b.
    Parece ser muito boa. Espero que o preço seja dcente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece ser muito boa, mas o precinho tá salgado como sempre rsrsrsrs. Obrigada por comentar Nathalia,Volte sempre beijos!

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)