sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resenha: Batom #301 Archy MakeUp

Oi amorecas!! tudo certinho? Tenho um batom da archy na cor #301 que eu uso com makes mas pesadas, mas sempre esquecia de fazer resenha aqui pro blog, e hoje vim mostrar ele pra vocês...


A embalagem dele é igual a dos batons da Nyx, tem essa parte embaixo que dá pra identificar a cor dos batons. Gostei bastante da embalagem por isso.

A cor nos lábios fica um pouquinho diferente do que entá bala, fica um pouco cintilante...

#301

                                     Amostrinha nos lábios:


Eu costumo passar mas de uma camada pra não ficar "manchado".



Um ponto negativo desse batom é que ele transfere muito  sabe... pro copo, oculos, guardanapo e etc. Ele também junta nas dobrinhas da boca, como dá pra ver na foto acima.

          Depois que comprei ele fiquei querendo outras coisas da marca como os duos de sombra.

Não lembro muito bem quanto eu paguei mas saiu em torno de 7,30 em uma lojinha no shopping center em recife, mas tenho certeza que vocês podem encontrar mas barato, é só pesquisar.

Também comprei uma base da marca que virou minha queridinha ever, e logo terá resenha pra vocês.

Duração: 6/10
Pigmentação: 7/10
Preço 9/10  (comprei por mas ou menos R$7,30)
Compraria novamente: outras cores.

Beijos meninas.. e até mas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)