segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resenha: Base Archy MakeUp #03

Oie meninas, tudo bom? Vim trazer a resenha sobre a base da Archy makeup que em poucos dias virou minha base preferida ever. Antes eu usava uma base líquida  ColorTrend da Avon só que ela manchava muito, Quando vi essa base da Archy nem dei muita bola, fiquei meio desconfiada por ser muito baratinha, achei que não ia gostar mas foi exatamente o contrario...



Adorei a base, ela é tudo o que eu tava procurando e mas um pouco, Não é oleosa, Hidrata, e tem Filtro solar!

A base é super leve, não fica "manchando" e nem escorre.

Aplico uma pequena quantidade e já é o suficiente pro rosto todo.



A cobertura da base é média, muito levinha. Comprei na cor 3 e ficou ótima.

Adorei a qualidade dos produtos da marca,  pena que aqui na minha cidade não tem. Comprei em uma lojinha  no Shopping recife...

Não me lembro muito bem de quanto paguei mas foi em torno de 13,14 reais, achei um ótimo preço pra um produto com tanta qualidade .
Não gostei muito do cheiro, mas depois que a gente aplica o cheiro some.
A duração não é das melhores mas não deixa a desejar.


         E vocês, já usaram essa base? aprovaram?

Beijoooos!!



2 comentários:

  1. adorei *-* tou pensando em compra-la

    http://transbordandobeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)