segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resenha: Batom Vult #35

Hoje vou fazer a resenha sobre um batom da Vult, aqui na minha cidade não vende os produtos da marca, mas sempre tive muita curiosidade nos batons. Eis que minha amiga chega de viagem e trás pra mim a cor #35.
Vamos à resenha:


Confesso que a embalagem não mexeu muito comigo até pq é bem simples, mas mesmo assim é bem prática por causa da tampa que é transparente.




Eu ainda não tenho uma opinião bem formada sobre o produto, mas posso dizer que a cor é linda, um rosa Choc  super bonitinho.


Amostrinha na pele:

Na amostrinha acima não dá pra ver o quão rosa o batom é então
tirei fotos do batom nos lábios pra vocês verem como realmente ele fica.. 






Boas impressões sobre o produto:

Duração: (ainda não testei a duração)
Pigmentação 9/10: O batom é super Pigmentado e tem um acabamento molhado.
Preço10/10: acredito que o preço seja em cerca de 6,50 e 8,50.

Más impressões sobre o produto:

Depois de um tempinho o batom "craquelou" um pouco, mas nada de mas!
Ah, eu não acho que fique muito legal usar esse batom com uma maquiagem mas carregada, por a cor ser mas "cheguei"  vai ficar um pouquinho Over.

Aprovado ou reprovado? : Aprovadíssimo 



Bom gente é isso.. espero que tenham gostado da resenha!

Beijinhooos e até mas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)