terça-feira, 28 de agosto de 2012

Batom BBB da semana: Cor 16 VINYX teen

Oi meninas, o batom que vou mostrar hoje está sendo mega favorito
Estou usando o queridinho em quase todas minhas makes, apaixonei.

É o batom da Vinyx teen, dessa linha só tenho essa cor mas já estou planejando comprar outras *-*.






























O batom tem uma embalagem linda, toda rosa super patricinha.
Não tinha nenhum batom com essa exata cor ou nem mesmo parecida.
Ele é meio neon, um rosa bem vivo mesmo.
Esse batom é super sequinho, tenho que hidratar os lábios antes de passar mas ele não é mate.

É um batom mega barato, paguei 5 reais nesse lindo, tem qualidade semelhante a natura faces. A duração é muito legal, mesmo depois de sair fica uma corzinha linda nos lábios.
O que não gostei é que não tem muita opção de cores, pelo menos na loja que fui não tinha. Esse é na cor 16 mas estou querendo o lilászinho da turma *--*.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do batom bbb da semana . :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)