sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Batom Rose matte - avon / #tirei o aparelho

Oi lindonas tudo certo?
Bom, eu sei que tenho muitos batons, na verdade só são 57 mais eu não uso nem a metade, é uma compulsão por batons mesmo, e à muito tempo eu tento comprar o rose matte da avon, toda vez que eu encomendava o bixinho ele sempre tava em falta, sério quase desisti.
Mas eu achei ele tãaaaaaaao lindinho que foi amor à primeira vista desde que vi ele no blog perfeito Funny Makeup da lindona e super talentosa anninha *--* sou fã do blog dela gente. Ela fez uma resenha tão bem feita que tive que tentar comprar mas uma vez, agora deu certo,  e aqui estou eu amando esse batom.




Liiiindo né gente? eu adoro essa coisa da avon de marcar a bala, acho rico. 
A cor é muuuito bonitinha e o batom não é SECO, ele é sequinho e não incomoda, mas é sempre bom hidratar os lábios atentes de usar.  A cor é uma das minhas favoritas um violeta bem suave, fica lindo com qualquer make, seja pro dia ou pra noite.  Ele fica bem aveludado nos lábios, super gostoso de passar.
O que não gostei nele é que dá sede :/ uma sensação de precisar beber água por causa do batom haha.
O preço da linha matte não é tão caro, paguei 15 reais nele e valeu muito a pena <3.


Agora foto do rosto todo *o* se preparem para o susto , aah to usando esse batom .

Tirei o aparelho õ/ õ/ depois de um ano agora posso sorrir a vontade :D. 
Tá vendo gente como esse batom fica lindo em morenas, tanto morena clara quanto escura, fica lindo em todas. 

Então é isso gente, se joguem nesse batom. Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)