domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pó compacto facial matte AVON

Oi lindonas, que tal mas uma resenha?
Hoje vou falar do novo pó da colortrend, e vocês me perguntam: O que ele tem de diferente do pó comum? eu respondo, esse é matte e promete segurar a oleosidade natural da pele.


Achei a embalagem linda, vem 7g e produto e tem FPS10.
Comprei o meu na cor bege médio e a avon só disponibilizou duas cores a bege claro e médio, a bege claro com certeza ficaria muuuuito claro em mim, mas o bege médio ficou bem bom.


























Ele realmente é matte e segura razoavelmente a maquiagem, não é milagroso nem algo parecido mas é muito bom, o meu Bege médio normal da colortrend já está no final por isso resolvi comprar esse.
Como vocês sabem minha pele é bastante oleosa e tenho muita acne, não costumo passar toneladas de base nem pó pois minha pele tem muita facilidade em aparecer espinhas, aplico esse pó em todo rosto com um pincel e não fica nem um pouco artificial, adorei.
Muitas vezes esses pós que prometem segurar oleosidade esfarelam muito ou são soltos, esse tem textura fina mas não esfarela nada, super indico pras desastradas feito eu que se sujam toda com produtos em pó solto.  A cobertura é legal.
Paguei 15 reais nele e tô amando a ideia da avon está investindo em produtos pra nós com pele oleosa, só falta fazer um BB cream né gente? õ/



É isso lindonas, espero que tenham gostado, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)