quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minha maquiagem do dia a dia.

Oi meninas, tudo certo? faz tempo que eu tento tirar uma foto da maquiagem que eu uso no dia a dia e nunca tava bom, a foto não está ainda do jeito que eu quero, mas vale a intenção.

Não levem susto haha.




Bom, essa é a maquiagem do meu dia a dia, nada de muito chamativo nem colorido, quando vou à escola eu até coloco um pouco de cor mas para trabalhar é essa e PONTO.
Sou viciada em sombras neutras pois é bem mas prático né meninas, sombra neutra côncavo marcado delineador e pronto, é só isso.
Para preparar o rosto eu não uso uma base super potente, só hidratante corretivo e pó, minhas espinhas não estavam tão ruim no dia da foto õ/ milagres.
Noa lábios usei batom cintilante (um da natura faces da coleção zip) e um gloss bronze por cima, acho lindo e fica suave, também não largo de jeito nenhum os batons chamativos, mas para trabalhar eu prefiro assim.
O delineado dessa make fiz com um lápis verde musgo com brilho, e amei porque não ficou chamativo, parece até que é preto. depois, toneladas de rímel.
Blush, coloquei um cor de terra da vult pra dar contorno, e na maçã apliquei o meu FAVORITO, o pêssego da avon <3.



Então é essa minha make pro dia a dia meninas, como é a de vocês?
Beeeeeeeeijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)