quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha: Delineador em caneta - AVON

Oi meninas, carnaval pra mim é uma data mais legal do que festas de fim de ano, eu sempre saio para todos os blocos e acabo perdendo a noção do tempo haha, conciliei esses 3 dias sem aula ente trabalho/blocos, e nos dias anteriores eu estava trabalhando demais e acabei abandonando vocês, me desculpem de coração, mas não só eu como várias outras blogueiras gostam de ver comentários em seus blogues, e isso não está acontecendo, tenho posts  com mas de 1000 (mil) visualizações e nenhum comentário e isso realmente entristece e não nos dar incentivo de continuar postando todos os dias, mas continuo na luta se não o blog não vai pra frente, então peço que se vocês gostarem do post ou tiverem alguma dúvida comentem, que vou responder com todo carinho. 

Mas então chega de blabláblá e vamos ao post. Como vocês sabem comprei essa caneta delineadora da avon a algumas semanas mas só agora tenho uma opinião concreta sobre o produto. 


A embalagem é normal ,nem grossa nem fina, é mas grossa que uma caneta e mais fina que um jumbo por exemplo.



O aplicador é médio nem tão fino nem grosso, o que facilita a aplicação, ótimo.


O traço é bem preciso, eu não sou muito profissa em aplicar delineador, nem em caneta nem ao menos normal mesmo, sou super desastrada e acabo borrando tudo hihi. É bem pretinho e não borra tãaaao fácil, mas tem que esperar secar pra não parecer um panda depois de coçar o olho.


 Essa novidade da avon é uma das melhores, pelo que eu saiba são poucas marcas brasileiras que investiram no delineador em caneta.
Paguei em torno de 15 reais e o preço normal deve ser em torno de 24.

E vocês? já testaram essa novidade?  beeeijos de luz e até mais S2 .





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)