quinta-feira, 18 de abril de 2013

Batom Vermelho Matte AVON

Oi lindonas, tudo bem?
Mais uma vez.. batom rsrs.
Dessa vez vou falar do Vermelho matte da avon.



Uma camada / duas camadas
Bom, esse batom é mais matte que o nude e menos que o rose, tenho os 3. 
Ele mancha, é muto pigmentado e dura horroreeeeeeees nos lábios, pra sair do meu braço gente.. só com removedor e ainda ficou vermelhinho, não sei se porque meu removedor é fraco ou se o batom é muito forte hehe.
A embalagem é normal e o preço é legal, uns 13 reais na promoção, claro que o preço normal é mais caro, vale a pena esperar uma promoçãozinha. 
A cor dele é um vermelho meio cereja, mas não chega a ser rosado sabe? kk só péssima ra distinguir cores.
Tenho um parecido mas não chega a ser o mesmo tom.

Se vocês quiserem eu posso fazer um post mestrando meus batons vermelhos/cereja, e se vocês tiverem alguma sugestão de post podem deixar aqui tbm, vou responder com todo carinho :).

É isso meninas, beeeeeeeeeijos e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)