terça-feira, 23 de abril de 2013

Cheirinho booom! Spray Perfumado de Algodão Natura tododia!

Oiii lindoosas, tudo bom amores?
Tava com uma saudade de postar aqui, mas tinha um problema: postar oque?.
Dai eu vi que eu quase não faço resenha de perfumes hidratantes e etc. Hoje eu vim com um produto beeeem legal e cheirosíssimo, o meu amado Spray Perfumado de Algodão da Natura.
Na verdade esse spray até uma semana atrás não era meu e sim da mamis, e como ela é muito legal me deu o bendito.



Sabe aquele produto que faz você se sentir bem? é esse. Depois do banho saio borrifando ele pelo corpo todo feito uma louca hahaha, e geente.. isso é muito refrescante, vou dormir leve leve. 
O cheiro é ma loucura de tão bom só não entendi uma coisa: algodão tem cheiro? não, e porque tãaao cheiroso? tá ai uma pergunta que não sei responder a vocês, será que é a planta que dá o algodão que é cheirosa? haha, é melhor deixar esse assunto pra lá. 
O Spray disso é tão bom gente, sai taaanto perfume. Já usei o hidratante de algodão e também é ótimo.

Vem 200 ml e eu queria 1 litro disso :/. Não sei o preço nem tenho uma revista aqui pra dar uma olhada, mas posso garantir que não é caro. 
Recomendo com fé <3


Beeeijos lindosas, até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)