terça-feira, 23 de abril de 2013

Super hidratação, Ultra Moisturizing da VS

Lindooosas.
Quem não ama Victoria's Secret?, eu sempre fico deslumbrada quando vejo algum desfile. 
Só que.. aqui no Brasil é o olho da cara (pelo menos pro meu bolso) e só encontro em Shoppings.. naquelas lojas que exala cheiro bom, hmmmm. 
 A chefe da minha mãe foi pra Londres e trouxe de lembrança pra ela esse hidratante da VS, não foi muito fácil pegar pra mim não tá gente? tive que dar em troca o meu querido hidratante do boticário,  eu não fui atraída pela marca pra fazer a troca e sim pelo cheiro e consistência do produto.




A fragrância é de Carambola e Orquídea branca, é um cheirinho bem exótico doce e diferente, muito bom.
A consistência é beeeem grossinha, bem grossinha mesmo.. bem densa sabe? e a hidratação é fantástica, o único problema é que a pele não absorve muto bem o produto, ai tem que ficar espalhando até desaparecer. 
Ele é Ultra-Moisturizing : Ultra hidratante e vem 200 ml. 
Eu não uso no corpo todo, só em áreas mais ressecadas como ombros cotovelos, pernas e pés. 
Tô usando muuuuito nos meus ombros, exagerei na praia e tá descamando bastante. 


É isso meninas, beeijos e até mais <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)