quarta-feira, 3 de abril de 2013

Máscara intensiva de hidratação Proseries WELLA.

Simbora hidratar os bebelos comigo mulherada? kkk.
Começando pela espiga de milho que ainda chamo de cabelo rs.
Preciso nem falar que a descoloração acabou com meu cabelo né gente? ta horroroso e to querendo pintar *o*,  vou esperar mas um pouco e se mesmo com tantos cuidados continuar feio vou cortar e pintar, porque né, ninguém merece um cabelo espantalho desse.

Bom, to usando essa faz um bom tempo, já vou no segundo pote.. porque vem pouco produto e meu cabelo é muito cheio.
 A hidratação é muito boa, super ajuda os fios.. principalmente os quebrados (oi meu cabelo, rs)
 Essa linha promete cabelos com aparência saudável.
Vem 300ml de produto e não é muito consistente, na verdade é bem aguadinho mas isso não interfere em nada na hidratação ok?
O cheiro é muuito booom, rs.





Quem se anima pra comprar? õ/

2 comentários:

  1. Olá flor???
    Já usei esse produto é muito bom, na verdade usei toda a coleção, gostei muito.
    Agora eu estou em teste com o novo fructis 3 óleos reparação! To gostando do produto também!
    Mas mudando de assunto adorei seu blog. Também tenho um blog. Se quiser conhecer!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Se quiser seguir comenta que eu volto e retribuo!
    Mega beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fofa, realmente essa máscara é bem boa.
      Dei uma olhada no seu blog e gostei bastante, seguindo linda, beeeijos e volte sempre que quiser :))

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)