sábado, 10 de março de 2012

Desejo do mês: Máscara de Cílios They’re Real Benefit

Amores, NUNCA mas fiz Desejo do Mês (ou da semana) né? faz um super tempo mesmo. Tem algumas coisas que até dá pra comprar, mas outras que são QUASE impossível mesmo :(, tipo.. só vende da internet e tem que ter cartão de crédito internacional, ou é muito caro.
Mas meu desejo desse mês é  uma coisa que se eu juntar uma graninha posso até investir :) (mesmo achando muito caro)

É a máscara de Cílios  They’re Real da Benefit...

Já ouvi inúmeras blogueiras falando super bem dessa máscara e uma delas foi a Lu do Chata de Galocha nesse post aqui.


Tem pra vender na Sack's  por R$78,00, não é um preço muy amigo mas acho eu que vele a pena.

Atenção:  NUNCA comprei na Sack's ok? e se um dia comprar vou falar aqui pra vocês :)' 


          Pronto meninas esse é o meu desejo do mês  de Março
            Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)