sábado, 31 de março de 2012

Resenha&Swatches Batom VINYX cor #07

Oi meus amores como estão?

Vi várias resenhas sobre os batons da Vinyx, já vi ele em várias lojinhas mas nunca me interessei em comprar porque só via batons cintilantes nas prateleiras. Eis que fuçando os batons da marca achei a cor 07 e resolvi levar já que era o único sem nenhuma cintilância, nenhuma mesmo.






















Uma coisa que me chamou MUITA atenção foi a embalagem que é linda e muito chic com detalhes em dourado.
E na lateral tem uns detalhes bem legal vê só:





















Tenho que parabenizar a marca por se preocupar tanto com a imagem do seu produto,  muitas marcas acham que por o produto ser barato a embalagem pode ser uó que ninguém vai se importar, mas nós nos importamos sim e muito, até porque não queremos pagar 5 reais em um produto que se colocarmos na bolsa a tampa vai cair e ele vai se destruir todo, 5 reais vai pro lixo quando podemos procurar um produto com o mesmo preço e uma embalagem LINDA de viver como essa da Vinyx.

Agora chega um pouco de falar da embalagem ( que repito é linda).






















A qualidade do batom não para pela embalagem, é super pigmentado e dura muito nos lábios sem escorrer,






















A cor é um rosa antigo, lindo combina com várias maquiagens.




















Realmente não tem nenhum brilhinho, é super cremoso e não craquela com o tempo, como outros que tenho.

Conclusão:

Nem tem o que falar, o batom É LINDO  e a qualidade dele bate a de vários que eu tenho, sem falar do preço que é muito amigo, tem um ótimo Custo/Beneficio. Só acho que a marca deveria investir mais nos batons com acabamento cremoso, sem cintilância.

Preço: Paguei em torno de R$5,00.

        É isso amores, beijos e até mas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)