sábado, 3 de março de 2012

Resenha&Swatch Blush Avon #Pêssego

Tem pouco tempo de blog, mas vocês devem perceber que eu amo blush né? não faço muitas resenhas sobre eles, mas amo&amo, acho necessário ter pelo menos 2 na necessaire, em tons diferentes, tipo: Um rosa e um pêssego, adoro essas cores para blush.  O meu pêssego é da Avon, super brilhosinho: vê só:























As embalagens desses blush da Avon são beeem grandinhas, não sei pra quê tanto exagero já que o blush em si ocupa um pequeno espaço na embalagem, não uso esse pincel, pois acho muito pequeno e exige mas tempo pra espalhar e não ficar uma listra de blush no seu rosto, mesmo assim pode quebrar um galho no aperto rsrs.



Uso esse blush ao dia, pois acho ele um pouco fraquinho pra ser usado á noite.
Ele dá um ar de saúde maravilhoso, uma leve coradinha nas maçãs.

Pontos POSITIVOS.

É super usável e lindo.
Dá um ar saudável ao make, que eu adoro.
Tem um brilho MARA.
Tem um espelho ENORME (me gusta) hehe.


Pontos NEGATIVOS.

Esfarela muuuito, dá pra ver nas fotos acima que a embalagem tá suja até no espelho.
Se não souber aplicar, é capaz de sair por ai toda gliterinada.
O preço gente: 29 reais. mas se tiver sorte você pode encontrar por 20 reais na promoção :). eu tive sorte ^--^.


Lindo né meninas? adorei a cor. e vocês já usaram? oq acharam?

                BEIJOOOS









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)