sexta-feira, 30 de março de 2012

Resenha&Swatches: Paleta de corretivos coloridos Avon

Meus amores,

Primeiro tenho que me desculpar pela demora dos posts aqui no blog, nossa estou mega ocupada e não tenho tempo nem pra mim, bom essa semana fiz umas comprinhas de maquiagem e tenho MUITA coisa nova pra mostrar pra vocês, e uma dessas coisas é a Professional Corrector Palette da Avon, que foi lançada recentemente e não vi muitas resenhas sobre ela pela blogosfera.






















Gostei muito da embalagem, é linda, resistente e super prática. A tampa é em uma cor preta mas transparente, dá pra ver bem as cores dos corretivos..






















Comprei achando que fosse menor, mas puro engano.

O que diz na embalagem:

"A paleta Jillian Dempsey reduz visivelmente a vermelhidão, oculta as olheiras e disfarça as imperfeições da pele"


1° Lilás: Proporciona brilho saudável.
2° Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele.
3°Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas.
4° Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vazos e acne.




 A cor que mas estou usando é o tom lilás, pois esconde super bem minhas olheiras que são amarronzadas.






















Swatches:






















As cores são bem pigmentadas e cumprem o que promete,
Não acumulam nas linhas de expressão e duram bem.

Conclusão:


É um ótimo produto, cobre bem, dura, não acumula,  mas achei que depois de um tempinho ele começa a craquelar, mas nada assustador, coisa pouca. 


Preço: o preço normal é R$24,00 , mas dá pra encontrar na promoção por R$16,99, preço camarada :D.

Compraria novamente: sim. 

É isso meninas,
              beijos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)