quarta-feira, 7 de março de 2012

Duo Lápis sombra Jasmyne No2

Estou sumida mas não esqueci do blog não, tem várias resenhas vindo por ai, a de hoje é sobre um lápis sombra da Jasmyne, que é lindo.















Tenho 3 desses jumbos, e gosto muito deles, mesmo não usando muito.

Sim o nome correto é Lápis-Sombra, mas chamo de jumbo pois é mas fácil hehe (e não é só eu).

Esse jumbo é SUPER fácil de encontrar, até porque os produtos da marca são mega baratinhos, e de ÓTIMA qualidade. Além de ter paletas tentadoras, me gusta.

Voltando ao jumbo...

esses jumbos são bem pigmentados, tem uns que são Metálicos e outros que tem mini brilhinhos maravilhosos, esse é um deles.

São dois lados de puro amor :D

Esse é o lado mas escuro, um roxo lindo cheio de Glitter prata.






















E esse é o lado mas clarinho, um lilás bem cute.


Sim, as fotos estão péssimas, mas dá pra ver as cores né?

Tenho outros 2 jumbos da marca, e quero outros já.

Se liga nas amostrinhas..




















As cores juntas ficam um arraso :)


Preço: paguei em torno de 2,50, super baratinho.


Eiii:   As fotos estão feiosas assim porque tirei a noite, e minha câmera  é péssima ¬¬.  e sim, vou fazer resenha dos outros 2 jumbos, não sei quando mas vou.


             Beeeijos meninas e até outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)