terça-feira, 9 de outubro de 2012

Batom BBB da semana, FENZZA Passion cor 03

Sabe aquele batom que você usa usa usa e enjoa? não é esse.  Enjoo muito rápido de batons, sério. Mas esse (e o rosa queimado da avon) não sai mas da minha necessaire nem da minha bolsa.
Não sabia que a Fenzza (marca pela qual sou apaixonada por conseguir ser de ótima qualidade sem exagerar nos preços) tinha essa coleção Passion, mas já quero as outras cores da linha.
Ele pode ser nomeado como Batom do mês.

























Achei a embalagem simples e linda e como amo tons "terrosos" comprei esse na cor 03.



























Vocês sabem meu amor por batons né? é um vicio que começou esse ano e só ta crescendo kk.
Não tinha nenhum parecido, até achei que ele pudesse substituir o meu queridinho 12A da Luisance mas eles não tem nada a ver (Tirando meu amor pelos dois).

 Dá pra ver na amostrinha que não é um batom muito cremoso, ele também não é mate mas não chega a sair dos lábios com tanta facilidade. Dura bastante. A foto está super fiel a cor.

A fotos nos lábios não está NADA fiel, nada mesmo.  Mas resolvi postar mesmo assim.

 Agora vamos à comparação dos dois batons.
12A Luisance / 03 Fenzza Passion




























Na bala até parecem ter a mesma cor mas na amostrinha no ante-braço dá pra ver a diferença absurda dos dois.

Gente, esqueci de passar a foto pro computador e sem querer apaguei da câmera *O*, só podia ser a desastrada aqui né? mas tudo bem isso acontece nos melhores blogues kkk .

Agora tenho que falar: O da luisance é bem mas rosado que o da Fenzza, muito muito mas. Além da cremosidade absurda do primeiro e a cremosidade moderada do segundo.
Recomendo os dois.

Paguei R$6,00  nele e achei ótimo,  valeu a pena.

Tirei fotos dele no dia seguinte que ele chegou e agora ele está super usado. :)


É isso meninas, beijos e até mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)