quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Favoritos de setembro 2012

Aproveitei que tive um tempinho e separei os meus favoritos de setembro pra vocês, faz tempo que não faço post assim né? :S, usei uma quantidade boa de coisas mas não consegui sair totalmente da sona de conforto.

Mas usados: Cabelo



























○ Não consigo me afastar desse reparador de pontas da avon, meu cabelo necessita disso, usei todos os dias.
○ Usei tanto em agosto e mas ainda em setembro esse creme para pentear da avon, é pra cabelos crespos, acabou.
○ Esse tratamento noturno da avon é super mega bom, usei demais e também está nos últimos suspiros.
EPA, agora que reparei que só tem AVON ai kkk.

Mas usados: Maquiagem, pele.



























Usei essas duas bases o mês inteiro.
○ a Ideal da avon usei no dia a dia
○ a base em bastão usei quando queria uma coisa mas leve.
○ Tentei me desapegar um pouco do pó da avon mas não consegui.
○ Comprei esse pó da Vinyx e usei algumas vezes, é bem legal .
○ Usei o pó bronzeador da Maybelline como blush algumas vezes e gostei do resultado.



























○Corretivo usei o do Duda Molinos mesmo, prático e de cobertura boa. é na cor Bege 02
○Variei muito os blushes mas usei bastante esse.  É o 02 da Intense (O boticário)



























Usei muito sombras neutras, esse sexteto da tango é ótimo.
Também usei o quarteto da Fenzza, super legal e bbb.
Usei a máscara super Shock max pra ver se ela acaba kkkk, gosto muito do efeito que ela dá nos cílios.
E por ultimo nos olhos usei meu lápis de olho favorito, o preto mas preto do mundo da Vinyx.


























Foi difícil separar esses seis produtos já que eu usei tudo o que tenho pra lábios.



 Em ordem: Cor rosa fabuloso Natura faces / Morango Color trend / cor 16 Vinyx.
Mesmo sendo viciada e super adepta dos batons nude uso batom escuro no dia a dia, me sinto bem assim então não ligo pro que os outros pensam ou falam.
Esses três batons ficaram na minha bolsa da escola então.. usei pra caramba :)



























Usei TODOS os meus glosses, TODOS os meus balms.. mas eu não ia pegar tudo o que tenho e colocar na foto não é mesmo?
Esse da avon chegou essa semana e só está aqui por causa do CHEIRO DE MELANCIA hhhhm.
Amo o cheiro desse balm da avon, é de morango :3
E por último o balm da lebruce (acho que é assim que se escreve) é de manteiga de cacau, adoooro o cheirinho.

Pele:

Nem vou falar muito, resenha em breve ;*



É isso gente, esses foram os meus favoritos de setembro. Quais foram os de vocês? ;*;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)