domingo, 14 de outubro de 2012

Resenha: Batom Marchetti cor 70

Oi meninas, tudo certo?

Fiquei super feliz depois de encontrar finalmente os batons da Marchetti pra vender aqui por perto, empolgadona comprei 3 e me arrependi de não ter comprado mais :(.
O que vou mostrar hoje é o numero 70 da linha regular de batons.



























ESSES BATONS SÃO INCRÍVEIS.
Sério, a qualidade bate os da ColorTrend e os da Natura faces.
A pigmentação desse (cor 70) é incrível, achei a embalagem simples e bonita e a duração nos lábios também é muito boa, foi o que mas me encantou.




























A cor é muito linda e diferente dos que eu já tinha , é um rosa com fundo violeta bem aceso, ótimo pra makes mas neutras.

Eu achei a textura semi-matte, não é tão seco e ao mesmo tempo não é tãao cremoso.
Como disse a duração é super boa. 
Paguei R$7,20, achei o preço super bacana e tenho certeza que vocês podem encontrar por menos. 
Comprei mas 2 cores e conforme eu for usando mostro aqui pra vocês. 

Mas alguém aqui já usou esse batom? conta pra gente :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)