terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batom Color trend cor Nude star / AVON

Oi meninas, eu acho que já declarei aqui meu amor pelos batons nude, amo amo e amo batom nesse tom. Não abandono os meus pink, e nem os vermelhos mas os nude conquistaram de vez meu coração.


Comprei esse da avon e achei que fosse cremoso sem cintilancia, mas tem sim. 
Não tenho uma opinião tão formada sobre ele, tenho que usar mais. Então hoje não vou falar tanto da duração, e sim da cor e pigmentação. 
 Só eu morro de raiva quando a cor das coisas não fica 100% original nas fotos? pois bem.. aconteceu com esse batom. Ele aí está mas escuro, fechado.. mas ele é bem mas claro, um nude "tô morrendo" kkk (ótima pra  descrever cores né? kkk).

A embalagem sem comentários né? linda demais .



Ele nos lábios não fica muio cintilante não, mas também não deixa de ter seu brilho, é metálico.
Não é uma cor feia muito menos "pobre". Não é muito pigmentado. Ah, a hidratação é ótima, parece um balm mesmo.


Nota: 9/10
Vou dar essa nota pela consistência, hidratação e preço. Paguei R$5,49 ou quase isso mas o preço normal é R$10,00, é sempre bom esperar uma promoçãozinha né? :S


Alguém ai já testou esse batom? o que achou?

Beijos e até mas ;*



3 comentários:

  1. Comprei esse batom faz pouco tempo, e tipo ADOREEII, ficou super legal no meu tom de pele (morena clara).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprei esse batom faz pouco tempo, e tipo ADOREEII, ficou super legal no meu tom de pele (morena clara).
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica lindona, ele é lindo mesmo mas acabei desapegando do meu, fica lindo em morenas clara mesmo. beijoos

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)