segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Me inspirando na Kim Kardashian em 3.. 2 ..

Pense numa mulher linda bem vestida e bem maquiada que não deixa faltar luxo em suas produções.. é a Kim.
Sempre admirei muito a socialite americana que usa postiços até pra tomar banho kkk (mentira, será que é? )

Eu sei que não é muito legal postar inspirações direto mas uma vez no ano não faz mal né?
Falando em ano, 2012 tá passando de jegue né?
Voltando ao assunto.. KIM.


Um esfumado perfeito em 3.. 2 ..


Ela capricha na massa corrida né? kk pele perfeita e super iluminada. Vi esse look no Pausa para feminices e fiquei louca pra postar aqui.  Amei a cor do batom e tô desejando um igual :D. Esfumado perfeito gente, azul escuro em quase todo o olho e pra não ficar azul total begezinho pra iluminar.


Aprendendo a ser Phina usando batom chamativo e um super delineado...
Kim Kardashian - The 2012 amfAR Gala

Acho que sou daltônica mas não consegui descifrar a cor desse batom.. é laranja ou vermelho? tá parecendo um da avon cujo nome (como sempre) não lembro. Adorei o conjunto todo.. desde o delineado e o batom até a sobrancelha acinzentada (sim, reparei) e o cabelo bapho. 


Casando de postiços.. 

Achochic achoryco, ameeei essa make além do mas que é pracasar de postiços né? (podem me chamar de piriguete mas eu acho lindo usar postiços no dia a dia, claro que os menores e menos cheio ^^) adorei o esfumado clarinho marrom e bege e o bronzer leve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)