quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Delírios de consumo: mini comprinhas

oi geente :*, to sumida por aqui né?  é que agora estou trabalhando o dia inteiro e não tenho muito tempo livre não, hoje é meu único dia de folga da semana :O. Pra aliviar o estresse do dia a dia  eu eu compro :/, bom, dessa vez foi uma mini mini mini comprinha õ/ õ/.


Comprei apenas 3 produtinhos na natura esse mês, olha eles.


Sombra Mono Natura aquarela, coleção: Bordado à mão. cor 11

Já tava de olho nessa sombra a muito tempo, aproveitei que tava por mas ou menos 15 dilmas e arrematei, é uma cor bem lindinha pra iluminar. 


Base Natura faces com fps 8 cor bege médio.

Sempre quis testar essa base mas errei na escolha da cor e e ficou muito esbranquiçada em mim :/, vou desapegar.


Sempre quis também esses produtos naturais da linha EKOS, comprei esse hidratante para as mãos de maracujá, é uma delicia muito bom mesmo, resenha em breve õ/ Ah, paguei em torno de 24 realidades

e pra terminar, comprei algumas joias. 


Esse anel é o arraso né gente? super adorei, eu não uso muito anel não, mas é sempre bom ter uma joia pra chamar de sua. É folheado. 

Comprei também essa pulseira, to apaixonada, é muito lindinha e fofa. 


E pra terminar e combinar com a pulseira e o anel minha mãe me deu esse brinco que também é folheado e muito fofo. 

É isso meninas, beeeeijos e até mais. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)