domingo, 1 de abril de 2012

Resenha&Swatches Batom de efeito Matte cor #Nude AVON

Oi amores,

Quem ai já viu os batons de efeito matte da Avon, é um lançamento da marca Ultra color Rich, Batom cor Intensa .  Fiquei loucaa com o lançamento, aliás que eu saiba a avon não tinha lançado nenhum batom de efeito Matte, até agora.NÃO GOSTEI, porque? continua lendo amiga......






















A embalagem é normal, como as outras... (novidade?) ZzZzZ..

Comprei a cor Nude Matte, pois não tinha nenhum batom nessa cor. Quando o batom chegou e fui testar no braço, decepção, não ficou nude e sim pêssego, GENTHEEE pedi NUDE née.  mas quando coloquei finalmente nos lábios (lugar de batom né) ele ficou um nude rosado, mas mesmo assim a cor é bonita.






















Não achei a cobertura matte, porque pra mim a cobertura matte além de não ter brilho/cintilância  fica bem sequinho nos lábios mas sem ressecar e com esse é MUITO diferente, realmente não tem cintilância nem brilho algum mas gente... fica super molhado nos lábios, como se fosse gloss, depois começa a marcar as linhas, e fica mega seco chegando a ser desagradável, fica feio mesmo. A cor é linda mas a cobertura deixou a desejar.


















Nessa foto dá pra ver como ele fica, CADE A COBERTURA MATTE? realmente não sei.  desse batom só se salva a cor, que é legalzinha, e mais NADA, talvez seja a cor... ou só o meu batom que veio assim mas NOT.

Conclusão:

Não sei se compraria novamente, talvez outra cor, não sei. Só falei mal do batom eu sei, mas essa foi a minha opinião, não sei se foi meus lábios, mais acumulou MUITO, e as "mina" não "pira" nisso hehe. Gostaria muito que a marca investisse no melhoramento desse produto, #fikdik.

Preço: Paguei R$11,99 na promoção, mais o preço normal é de R$16,00.

Beijos  e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)