terça-feira, 4 de junho de 2013

Favoritos de Maio (Maquiagem)

Como estão minhas lindosas?
Não eu não as abandonei, é que ontem foi corrido pra mim e eu não tinha tirado as fotos, mais hoje eu tirei e separei tudo bonitinho pra mostrar a vocês, eu não vou mostrar os produtos de cabelo pois eu quero fazer um post separadinho sobre como eu estou cuidando dos meus fios e quais produtos estou usando nas madeixas <3.
O post vai ficar meeeeeeeeega hipeeeeeeer supeeeeeeeeer longo kkkkk mais não me culpem, eu realmente usei MUITA maquiagem.
Vamos lá?


























Coube tudinho nessa gavetona do meu gaveteiro verde de sapinhos <3

Pele:



 ~ Base em bastão avon ColorTrend cor Bege, super velhinha mais ÓTIMA.
~Paleta de corretivos coloridos AVON, desencavei do fundo do baú e to adorando,já ta fundinho até, esse é na cor Claro.
~ Eu usei praticamente todos os meus pós mais no comecinho usei bastante esse da Jasmyne na cor C, em preve resenha.
~ Também usei todos os meus corretivos mais esse do Duda Molinos é meu queridinho e já esta aparecendo o fundinho do coitado, amo amo amo o meu é na cor Bege 02.


Paletas.


É um milagre eu mostrar paletas aqui não é mesmo? Usei muito essa grandona da Jasmyne por causa dos blushes e o pó.
 Já a outra paletinha (A rosa) é da Tango, com 26 sombras 3D, não são muito pigmentadas mais o brilho é MUITO LINDO e dura MUITO no olho, sério.. enfrentei chuva forte com essas sombras e continuou intacta no meu olho <3.
Ai geente, também usei muuuuito todos os meus blushes e bronzers <3, fiz uma limpa e to usando coisinhas que ficaram esquecidas.


























Olho:


























~Sombra iluminadora cor 11 Natura Aquarela, branquinho fofo super iluminador <3
~ Corretivo Iluminador para as áreas dos olhos AVON, cor Médio, super amo esse produto <3.
~Jumbo preto A MACÃ, eu usei na pálpebra e na linha d'água também, uma pena é que não dura muito.
~Rímel Avon, super amo esse rímel, não é a prova D'água <3.
Ps: Usei muuuita sombra preta no mês de Maio e vou continuar usando porque olhão preto é deeemois <3

Lábios:


























~Batom Archy cor 301, nude básico.
~Batom Vinyx Teen cor 15, rosa barbie lindíssimo (em breve post com todos meus batons da Vinyx)
~Balm Nivea Fruit Shine, usei MUITO.
~Batom Vermelho Matte AVON.
~Duo BatomXGloss da  Efel Beauty, rosinha fofo, Amostrinha dele aqui em baixo.


























Coisinhas aleatórias



























~Iluminador Jequiti Elas, só tenho esse iluminador e usei horrores.
~Idratante Avon Care de Pepino, como vocês já sabem, é meu hidratante favorito pro rosto.

.

Bom, em breve vou trazer vários posts e aos poucos vocês vão conhecendo e vendo todas as minhas makes (que são muitas).


É isso meus amores, espero que tenham gostado <3, Não esqueçam de comentar aqui em baixo e seguir o blog pra me dar uma força e continuar fazendo posts.
Beeeijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)