domingo, 2 de junho de 2013

Reflita

.
Vamos refletir um pouco? que tal as frases e textos a baixo ? Podemos até nos identificar com algumas *-*

Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida.
—  Demi Lovato

Estar carente é isso. Ouvir um “Eu te amo” quando alguém simplesmente sorri pra você.
— Gabriel Hudson.



Se o tempo curasse, as farmácias venderiam relógios.
— Desconhecido.  


Tudo que vai, volta. Mas nem tudo que volta encontra o que deixou.
— Desconhecido.


E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.
— Demi Lovato.




O amor mais bonito é o amor-próprio.
— Marcello Henrique.




E se eu dissesse a tristeza que a amo. Será que ela iria embora como todo mundo foi?
— Desmerecido.



Só não se esqueça que atrás, do veneno das palavras, sobra só o desespero de ver tudo mudar.
— Capital Inicial.



Gostaram? outro dia tem mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)