sábado, 1 de junho de 2013

3 Cores de batom no meu tom de pele - Vermelho, Nude e branco.

Oi amores da minha vida, tudo bem? como foi o feriado de vocês? espero que tenha sido ótimo.

Bem, muita gente tem dúvidas de qual batom combina mais com nosso tom de pele, eu sou morena clara e tem algumas cores que não combinam muito comigo, eu uso mais não combinam. Hoje vou mostrar três cores - Vermelho-Nude-Branco e espero que vocês gostem.

Vermelho.


Eu amoooo batom escuro principalmente vermelho, eu acho a cor linda e super combina com meu tom de pele, eu adoro o ar sexy que ele da a qualquer look, você pode estar o mais básica possível mais é só colocar um batom vermelho que você muda completamente.  Esse que estou usando é o vermelho matte da avon e custa em média 12 reais na promoção, mais o preço normal acho que é 19 ou 22.


Nude esbranquiçado.


Esse tom de nude é o terror de muitas meninas, é uma cor que não combina com muita gente e é dificio de usar, mais eu amo.. tá que eu não fico lá essas coisas com ele mais eu adoro batom nude assim principalmente quando estou com uma make mais dramática nos olhos ou carreguei muito no blush, não uso no meu dia a dia, uso quando estou toda montada na maquiagem, no dia a dia prefiro tons com mais cor.
Esse é o temido Pé de moleque da ColorTrend, saiu de linha já :/.

Nude.


Esse batom foi meu primeiro nude, é o 301 da Archy.. e eu nem sei se está vendendo essa cor ainda, é super antigo e meu batom nude FAVORITO, ele é um batom cor de boca mais apagadinho puxando pro caramelo, eu adoooro <3 e acho que fica super bonito em quem é morena clara, escura ou negra, as branquinhas na minha opinião ficam melhores de batom nude rosado ou esbranquiçado.

Dos 3 o meu favorito são os 3 haha *-*

Eu tenho uns 57 batons e aos poucos vou mostrando todos eles pra vocês, de 3 em 3.

Agora amostrinha dos três no braço.

Prontinho, semana que vem eu vou tentar liberar outro post igual a esse pra vocês com outras 3 cores de batom no meu tom de pele. 


É isso amores, estão vendo que estou me esforçando pra postar todos os dias? Gostaram?

Não esqueçam de seguir o blog e deixar suas opiniões nos comentários que vou amar responder <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)