segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meus batons VINYX / VINYX TEEN

Desculpem o sumiço mais eu passei por alguns probleminhas pessoais e não tive tempo/coragem/animação/assunto/produto para fazer resenhas, principalmente quando o assunto não é apenas uma coisa e sim QUATRO, hhaa.
Hoje vou falar dos meus batons da Vinyx, um da linha regular e outros 3 da linha Teen da marca.
Vamos lá.. (espero que não fique longo)






 Os batons da Vinyx Teen são meus xodós, não me desapego de nenhum dos 3 nem por decreto, a qualidade é incrível e são super sequinhos e duram horrores, o único porem é a embalagem que conto mais daqui a pouco.
-
(na ordem)
*18 / Batom rosa mais forte e cintilante, bonito mais não uso muito, fica mais bonito em peles mais escuras,
foi o último que comprei da linha e o que menos uso.
*16 / Rosa com fundo lilás super lindo, foi meu primeiro batom da linha teen e o único que está acabando, ele perdeu um pouco da pigmentação mais uso bastante ainda. Ele é bem sequinho, quase matte.
*15 / Rosinha coral super barbie e "amostrado" haha, só uso  ele se a pele estiver bem feitinha e com mega cílios tipo barbie. Ele também é sequinho e dura um tempinho intacto (adoro)


























Linha regular.
7 /  Rosa escuro com um tom invernal super chic, até que uso mais não com tanta frequência como os da linha teen.


PREÇO: O preço dos da linha Teen é ótimo, paguei 8 reais e nunca vi por menos.
O da linha regular paguei 6 ou 7 reais.


EMBALAGEM: Como falei mais à cima esse é o único porém, a embalagem não é NADA RESISTENTE... e quando eu falo NADA é porque é NADA mesmo.. haha. Descasca supeeeer rápido a parte dourada e a embalagem se desgruda da parte de baixo no batom e fica horrorosa, fora que o nome da marca que fica gravadinho sai também.
Mais eu acho que pelo preço e pela qualidade dos batons em si se a embalagem fosse melhor e mais resistente o produto se tornaria mais caro e a consequência: menos vendas.

Ah, uma coisa interessante é que os da linha regular tem 3,8 gramas e o Teen tem 3,5.
Outro Ah (rs) Os batons como vocês viram estão quase saindo da validade mais não vou me desfazer.. hum.

Mais mesmo assim são meus queridinhos e amo a marca, tudo o que já tive é bom.
Ta vendo meninas, com o tempo vocês vão vendo toda minha coleção.

É isso gurias, beeeeeeeeeeeeijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)