quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tag: VICIO FEMININO

Oii minhas lindooosas, tudo certo? espero que sim, depois de dormir a tarde INTEIRA (tava sem net) eu vim responder mais uma tag pra vocês que me acompanham e curtem o blog <3

1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq?
R= Sim, eu  sou a loca da maquiagem, acho maquiagem muito importante não que eu não consiga sair sem make mais eu não gosto de sair sem, eu tenho que estar maquiada.

2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos?
R=MUITO RÍMEL, eu não gosto de rímel eu até fico tirando com as unhas kkkk (manias) mais eu acho essencial pra ficar com um mega OLHÃO sabe? E esfumado preto também, eu só estou saindo ultimamente com um esfumado preto, seja pra onde for eu tenho que estar com o olho bem pretinho, acho que fica lindo no meu olho. 

3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos?
R= Base com super cobertura e bem sequinha, sombra preta, batom pink.

4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem?
R= Quem nunca né meninas? já, e muito. Pó muito branco, batom no dente, lápis que escorreu e me deixou uma panda.. etc

5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto?
 R= Ai que dificil essa pergunta, acho que eu criaria um rímel que você colocava, ficava com cílios mega gigantes e lindos e ficasse assim pra sempre.. tipo um RímelTattoo  hahahha (momento louca).



É isso meus amooores, espero que tenham gostado da Tag <3
Ah, Se gostaram do blog segue e comenta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)