segunda-feira, 28 de maio de 2012

Base & Corretivo ColorTrend AVON

Amoras, post super atrasado. Esses dois produtinhos não são novidade pra ninguém né? Super populares.
Bom, tenho a base na cor Bege Natural e o corretivo na cor Bege médio.
Não sou grande fã dessa base porque transfere, e o corretivo é bom mas não tem uma cobertura muito boa pra quem tem Olheiras mas severas, as minhas são médias.






























A embalagem é em bisnaga, dá pra aproveitar o produto até o final.
Bom, gosto desses dois produtos mas acho que a base transfere um pouco demais, mas cobre bem sabe. O corretivo tem uma cobertura média, como eu disse não fica legal pra quem tem olheiras muito severas/escuras.



























O corretivo vai estar nos favoritos de Maio porque separei ele pra usar até o fim.
A base está meia, mas vou dar continuidade ao uso pra acabar logo.

Base:



























A base tem um tom um pouco mas escuro que a minha pele, no verão fica legal mas no inverno tenho que "acertar" o tom com um pó mas claro. A duração não é das melhores.

Corretivo:



















Foto muito tosca né? hehe, mas deu pra fotografar bem a ação do corretivo que é bem clarinho. Fica bem sequinho. A duração é bem fraca, esse é um ponto ruim.

Conclusão: É uma ótima dupla pra quem não tem manchas e nem olheiras muito severas, já pra quem tem não é muito legal. Sugiro que comprem outra Base/corretivo :).

Alguém aii já testou esses produtos?

Nota:   3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)