domingo, 27 de maio de 2012

Resenha&Swatches Kit de Maquiagem Jasmyne

 Amores, a resenha de hoje é sobre um kit de maquiagem que tenho a pouco tempo, ganhei em Abril no meu aniversário de uma tia minha e ADOREI o presente, quando abri e vi as cores, os batons, os blushes fiquei chocada com a qualidade super digna.
Se preparem para MUITAS fotos, o post vai ficar enorme, haha.
,
 Tá vendo, embalagem TODA arranhada gente, hehe. Não sei como foi arranhar tanto, acho que é pq tirei da caixinha de papelão logo.

Um close nas sombras lindas, amei amei amei. São 24 sombras, umas mas pigmentadas que as outras mas em geral são muito bonitas e usáveis :).



























O kit tem 3 andares, um com sombras, outro com batons e sombras glitter, e o outro com 2 Blush e 3 pós de tons diferentes.



























Qual a parte que mas uso? BATONS, gente são lindos demais, não é aquele tipo grudento que costuma vir nas paletas sabe?, uns ficam bem sequinhos, outros são mas cremosos. Outra coisa que tbm gostei foi os Blushes, são lindos demais.

Vamos aos Swatches?

Sombras:



























AMO essas sombras acima, são lindas demais. Essa penúltima e a última acima são maravilhosas. AMEI
Já essas abaixo decepcionam um pouco na pigmentação, mas nada que uma base de sombra não resolva.
Ah, algumas tem partículas lindas de brilho, como a preta a verde e a marrom acima e as duas primeiras abaixo. Outras não tem brilho, e sim uma certa cintilancia, não deixam de ser lindas.



























Sombras Glitter:


Oi? cadê o glitter?  CAADÊ? realmente essas sombras me decepcionaram bastante.


Batons (melhor parte)



























Lindos, super dignos e de alta qualidade. Adoro aplicar batons com pincel então amei. A textura, durabilidade varia muito de batom pra batom, tem uns que são mas cremosos outros são sequinhos, tem até um furta cor/branquinho (Oi Iceberg e Zero gral  da Yes). Meus preferidos são esses três acima e um cor de boca. Adorei esse vermelho, usei muito já.


Blushes

   Um é bem rosinha, liindo, o outro está mas pra um iluminador. Pra mim serviu pra dar uma iluminada em outros blushes. Percebeu que deu uma esfarelada? :/

Pós 



























Não costumo usar esses pós, então não sei como é a cobertura/durabilidade.


Gente, é isso. POST GIGAAANTE. cheio de fotos, mas é isso. Espero que tenham gostado. Beijos..



4 comentários:

  1. Oii, adorei as cores! Você poderia me dizer onde você comprou e qual o preço? Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou, Esse kit ganhei de uma tia minha, mas sei que que o preço está entre 30 ou 39 reais, vale super apena.Você pode encontrar em qualquer lojinha de maquiagem ou pela internet, o bom é que você pesquise bem o preço pois em alguns lugares pode estar caro e em outros mas baratos.
      Adorei a visitinha, beijos.

      Excluir
  2. Mas tu poderia me dizer se ela possui alguma numeração pra eu poder identificar.. Obrigada e estou adorando seu blog.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora na embalagem e tem a seguinte numeração: V322, esse é modelo/cor desse kit, fora isso não tem nenhuma informação :/.
      Ah lembrei, vi o kit nesse link aqui http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/9443/2557/0/Kit-de-Maquiagem-Jasmyne-V322-com-66-Itens.aspx
      É o mesmo kit, O site parece ser confiável mas nunca comprei nele ok?
      Beijoooos e MUITO obrigada pelo carinho. :)

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)