sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspirações da Semana

Gente tinha que compartilhar essas fotos com vocês, "passeando" por meus blogs favoritos e pelo Pinterest  (conto mas pra vocês sobre esse site em outro post, quem já tem me sega lá) encontrei imagens MUITO inspiradoras, pelo menos pra mim. Roupas, makes, Sapatos, fotografias...

Dá um close nessa maquiagem GENTHEEE:

A Jessica Alba tava muuuito perfeita no Baile do MET 2012



Adorei o modelito.

Outra que tava muito bonita no baile foi a CAMILLA BELLE


Que corpo em fia.


Looks legais:

Saia plissada e metalizada

...

Shredded Stripes Knit



Fotografias:

Une jolie fille sur une Balançoire

...
Tem como não se derreter de amores nesse gatinho? *---*

'Up' Casa Replica por Casas Bangerter <3

Lugar lindo :)

SHOES ♥

Lindoo

Que lindo, Quero um.

Muito lindooo "


E pra finalizar:


Não sei quem fez esse tutorial :(, mas tá muuuuito bacana e simples.



Eu sei que é chato um post pobrinho cheio de fotos maaas eu achei tudo acima LINDO.

Não sei quando vamos ter resenhas aqui no blog, espero que logo :)


                                          Beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)