quarta-feira, 2 de maio de 2012

Resenha&Swatch Kajal delineador Avon Music cor #Dourado

Aaah como gosto de mostrar coisas baratinhas pra vocês :), E a proposta desse blog é justamente essa, coisas baratinhas que podem substituir aquela coisa super cara . E assim, claro que tenho vontade de falar sobre MAC, Benefit, Urban Decay... e assim por diante, Mas como eu muitas meninas não tem acesso a essas marcas super famosas, por isso que eu faço resenhas de produtos Baratex pois muitas meninas tem acesso.

A Avon lançou recentemente a coleção da ColorTrend  "Music", Não tava muito animada pra comprar nada mas resolvi arriscar nesse Kajal dourado.


























Não gostei!
Não que seja o pior produto do mundo, mas não é pigmentado. Deixei ele de lado, desde que chegou ainda não usei, 8 "reaus" pro lixo, Talvez mas tarde eu resgate ele da penteadeira e use uma vez ou outra, ou então repasso "prazamigas".
Tem outras cores, feinhas que não me chamaram atenção.


























A pigmentação é super fraca mesmo, quando comprei pensei que ia ser mas brilhosinho, mas puro engano. Ele é um pouco cintilante, mas é beeeeeem fraco.
Não vou dizer que NUNCA vou usar pois pode ser que eu mude de ideia, mas que vai ficar guardadinho vai.
A embalagem é super legalzinha, não ocupa muito espaço e é bem moderninha com esse fone e detalhes em rosa. A única coisa que falhou foi que o produto não se "esconde"na embalagem, fica tudo pra fora e assim... se você estiver na pressa pode acontecer um estrago hihihi.
Como disse no inicio, paguei 8 reais nesse Kajal, pela qualidade devia ser mas barathêêênho.
Nota 2 pra ele.




Alguém ai já testou esse Kajal? Comeeenta
Beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)